Thiago Silva ‘exige’ respeito – isso indica que a pressão é grande no Chelsea

Thiago Silva ‘exige’ respeito – isso indica que a pressão é grande no Chelsea

fevereiro 9, 2022 2 Notícias

Thiago Silva tenta catimbar ao reclamar de ‘favoritismo’ do Palmeiras (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Soou como piada, à primeira audição, mas realmente aconteceu: o zagueiro Thiago Silva reclamou de ter “ouvido por aí” que o Palmeiras era favorito para a final do Mundial de Clubes.

Essa declaração inusitada foi proferida depois da nem tão fácil vitória do Chelsea sobre o Al-Hilal, da Arábia Saudita, por 1 a 0, com direito a certo sufoco dos árabes no final da partida.

Onde ele ouviu que o Palmeiras era favorito? Quem lhe disse isso? Nem os mais otimistas palmeirenses ousam dizer tal coisa, por mais que o Chelsea não esteja bem, como os dois últimos jogos do time demonstraram. Por mais que jogo contra os árabes tinha ruim e decepcionante, não dá para cravar que o clube inglês seja presa fácil.

“É necessário respeitar o Chelsea, que é o campeão da Europa”, esbravejou o zagueiro brasileiro do time inglês. Será que o elenco multicampeão e estelar do time londrino está sentindo a pressão? Será que os boatos de crise interna, como especula a imprensa inglesa, são verdadeiros?

O fato é que o Palmeiras deixou uma impressão muito boa e o Chelsea, não. Havia um consenso de que os egípcios do Al-Ahly eram mais fortes do que os árabes do Al-Hilal, e o Palmeiras venceu bem um time considerado mais difícil.

Até o momento em que o Chelsea estava em vias de entrar em campo para conquistar a vaga na final o respeito imperou em todas as entrevistas, dos dois lados. Jogadores e comissão técnica do Palmeiras sempre deixaram clara a enormidade da missão de ir à final e ter de enfrentar o campeão europeu.

Experiente e jogador de seleção, será que Thiago Silva se deixou levar por qualquer frase de torcedor nas redes sociais ou por uma provocação de jornalista brasileiro?

315330cookie-checkThiago Silva ‘exige’ respeito – isso indica que a pressão é grande no Chelsea

2 comentários em “Thiago Silva ‘exige’ respeito – isso indica que a pressão é grande no Chelsea

  • Ronaldo
    fevereiro 10, 2022
    Responder
  • Victor
    fevereiro 9, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.