Endrick nas garras da Traffic e de Wagner Ribeiro: sinal de alerta ligado

Endrick nas garras da Traffic e de Wagner Ribeiro: sinal de alerta ligado

fevereiro 10, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Endrick faz a festa da torcida depois do título da Copinha (FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS)

Endrick está nas garras da Traffic e do empresário Wagner Ribeiro. Temos de nos preocupar, e bastante. A Traffic mudou de nome por conta dos inúmeros problemas deixados pelo empresário J. Hawilla, que morreu há alguns anos. Agora é TFM e gerencia a carreira do garoto há quase dois anos, segundo reportagem do portal UOL.

São informações importantes, já demonstram que o menino de 15 anos, destaque da Copa São Paulo 2022, está sendo monitorado quase que diariamente por “representantes” de Liverpool, Manchester City, Real Madrid e Barcelona. E onde Traffic e Wagner Ribeiro estão envolvidos é sinal de que há fogo por trás da fumaça.

Ainda não se sabe o que a administração de Mauricio Galliote fez em relação ao assédio, já que conseguiu manter o garoto longe dos holofotes até 2021, mas é interessante saber o que foi feito neste sentido – de blindar e proteger os interesses do clube em relação aos urubus de plantão. E como está sendo a gestão da questão na administração de Leila Pereira.

O pai do garoto é extremamente grato ao Palmeiras e diz que ele vai assinar com o Palmeiras um contrato dentro da legislação de jogador profissional quando fizer 16 anos, em julho.

Esperemos que sim, mas sabemos que Wagner Ribeiro é um empresário com muitos contatos internacionais e muitos recursos. Trabalhou com Neymar e seu pai e também com Robinho, com quem rompeu quando houve a transferência do Real Madrid para o Manchester City.

O clube precisa se posicionar e garantir que Endrick fique no Palmeiras à despeito do assédio e das especulações. Qu o departamento jurídico esteja preparado para longas batalhas que devem se seguir.

315360cookie-checkEndrick nas garras da Traffic e de Wagner Ribeiro: sinal de alerta ligado

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.