Torcida inflamada impressionou jogadores do Chelsea (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)
Depois do choro, o reconhecimento. O zagueiro brasileiro ouviu em algum lugar que o Palmeiras era o favorito para a final do Mundial de Clubes e reclamou. Exigiu respeito, mas teve de reconhecer que o Palmeiras jogou bem contra o Al-Ahly e que será um adversário dificílimo.
“O Abel (Ferreira) tem uma equipe superqualificada e na mão, conhece todos os jogadores. Vamos procurar fazer um jogo de alto nível”, disse o zagueiro ao final do jogo contra o Al-Hilal. “Vai ser uma pedreira, é uma equipe bastante entrosada e aplicada. Ainda não estudamos o Palmeiras, mas sabemos que eles têm vários pontos fortes.
Outro jogador do Chelsea, o croata Kovacic, também mencionou a qualidade técnica do Palmeiras como uma grande dificuldade, mas ficou impressionado com a torcida barulhenta do time verde.
“Fizeram muita festa, são incríveis. Vimos vídeos e imagens da viagem do Palmeiras antes do embarque. Tenho que dizer, eles têm uma torcida incrível. E vieram milhares. Mas somos campeões da Champions, da Supercopa da Europa, estamos preparados para isso. Esperamos um grande ambiente e estamos preparados”, comentou o volante.