Para Piquerez, favoritismo acaba na entrada do campo de jogo

Créditos: CESAR GRECO

Para Piquerez, favoritismo acaba na entrada do campo de jogo

fevereiro 10, 2022 0 Notícias

Piquerez fala á imprensa (Foto: Fabio Menotti/Palmeiras)

Favorito sim, mas até o começo do jogo. O lateral uruguaio Piquerez falou forte a respeito das apostas para a final do Mundial de Clubes, no sábado, em Abu Dhabi.

“É um time muito grande no mundo, joga a Premier League, a liga mais forte e competitiva do mundo. Assisti muito à Champions passada. Eles têm uma forma de jogar com três zagueiros, têm dois jogadores rápidos, um centroavante muito forte, muito goleador. Precisamos estudar e trabalhar para entender seus pontos fortes”, disse o jogador palmeirense.

Ele ressaltou a confiança e a concentração do time para a competição. Nós sabemos que o título é importante para todos os palmeirenses, todos querem, a torcida nos faz sentir isso nas redes sociais também. Estamos conscientes que temos que jogar essa final como se não fosse se repetir. Para conquistar a glória máxima, temos que estar focados e sair com a maior força possível.”.

“Me chamou a atenção a quantidade de torcedores que tinha no jogo passado porque há uma certa distância (entre Brasil e Abu Dhabi). É algo que o jogador gosta muito, serve como inspiração, é uma forma de ficar mais forte para o jogo. Acho que teremos muitos torcedores do Palmeiras na final”, concluiu Piquerez.

315430cookie-checkPara Piquerez, favoritismo acaba na entrada do campo de jogo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.