A um passo da eternidade

Créditos: CESAR GRECO

A um passo da eternidade

fevereiro 11, 2022 0 Notícias

Abel Ferreira está em paz e avisa: o Palmeiras quer a eternidade (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

Abel Ferreira não perde a oportunidade de criar circunstâncias para cravar seu nome no coração da torcida e se tornar uma figura imensa nos 107 anos verdes de existência.

Uma frase de efeito reverberou pelo mundo e mostrou como está a disposição do time para o duelo máximo contra o Chelsea neste sábado (12), às 13h30. “Aconteça o que acontecer, ficaremos na história. Queremos entrar para a eternidade e é isso que buscaremos.”

Na entrevista coletiva desta sexta-feira (11), o técnico palmeirense mostrou serenidade e tranquilidade com uma consciência tranquilizadora. Sabe a pressão que é uma disputa deste tamanho e a importância do bi mundial.

Sim, há confiança no trabalho bem feito e nas possibilidades que o grupo tem de fazer história. Reconhece a dificuldade de conquistar o torneio internacional. “Só o fato de poder estar aqui é gratificante e maravilhoso, é fruto de um grande trabalho. Há muito tempo uma equipe da América do Sul não ganha, isso mostra o tamanho da montanha que temos de escalar, mas ao mesmo tempo acreditamos que é possível e podemos ganhar. Acreditamos que podemos por de lado a capacidade financeira e colocar em campo todos os valores de respeito, competitividade, ajuda e inspiração também.”

Também sorridente e pronto para o embate, o capitão Gómez faz questão de colocar os pés no chão e jogar o favoritismo para o time inglês, mas avisa: “Deixaremos nossas vidas em campo.”

Apesar das dificuldades, o defensor confia no trabalho realizado com o elenco do Verdão.

“Não é só o atacante que é bom (Lukaku), o Chelsea tem um elenco muito forte, como todos sabem. Mas estamos trabalhando dia a dia para preparar o jogo como tem de ser”, afirmou o paraguaio, que emendou:

“A gente deixará tudo como sempre fizemos. Sabemos da importância do jogo para nós, para os torcedores e para o Palmeiras, mas podem ficar tranquilos porque deixaremos tudo em campo. Não temos controle do resultado, mas temos um plano a seguir e brigaremos até o apito final”, disse.

315660cookie-checkA um passo da eternidade

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.