O espírito de 1951 estará em campo

O espírito de 1951 estará em campo

fevereiro 11, 2022 0 Notícias, Opinião do Leitor

Por Marcos Donato

Estou muito confiante em nosso time amanhã. Acredito que faremos um bom jogo e temos sim chances de conquistarmos este título.

Jogaremos de branco e, como a FIFA recusou nossa camisa branca atual, jogaremos com o uniforme antigo, que faz menção às 5 coroas.

Quer o destino, que 1951, de alguma forma, esteja em campo.

Entretanto, mesmo que a vitória não aconteça, temos de enaltecer tudo o que estes jogadores e comissão técnica já nos proporcionaram. É um momento mágico e só depende de nós, torcedores, fazê-lo perdurar o máximo de tempo.

Eu digo, sem medo de errar, que me sinto verdadeiramente representado pelo nosso elenco. A dedicação e o comprometimento demonstrados por todos faz com que sejam merecedores do nosso carinho e admiração, qualquer que seja o resultado amanhã.

Desde o jogo em Montevidéu, nossa torcida tem sido um espetáculo à parte. Em resumo, o Palmeiras sairá muito maior deste mundial do que entrou. Sabemos o que somos. Conhecemos a nossa história melhor do que qualquer um. E não dependemos da chancela ou da aprovação de imprensa ou rivais para celebrarmos a nossa grandeza.

Avanti Palestra!!!!

315620cookie-checkO espírito de 1951 estará em campo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.