Torcida aplaude jogadores e comissão na chegada ao hotel

Créditos: CESAR GRECO

Torcida aplaude jogadores e comissão na chegada ao hotel

fevereiro 12, 2022 0 Notícias

Torcida palmeirense deu show mais uma vez e reconheceu o esforço da equipe (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

Enquanto ainda discutimos a doída derrota, mas merecida, para o Chelsea por 2 a 1, jogadores e comissão técnica foram aplaudidos quando chegaram ao hotel após o jogo, em Abu Dhabi. E havia muita gente à espera para homenageá-los.

O sentimento da torcida que foi aos Emirados Árabes é de gratidão, de esforço recompensado, apesar da derrota. Heroísmo é o que mais se bradou na chega do ônibus. Havia tristeza, mas cabeça erguida. Veja aqui.

Aqui mesmo, neste 3VV, nos comentários de leitores nos textos, muita gente questiona, com razão, o futebol parco exibido na final, por mais que o adversário seja muito melhor.

A reclamação geral era do futebol “covarde”, já que Abel Ferreira armou uma retranca e o Palmeiras só levou um pouquinho de perigo em duas ocasiões apenas ao Chelsea.

Para quem foi a Abu Dhabi, o time fez o possível e foi heroico, opinião compartilhada por alguns comentaristas, como o jogador Zinho, na ESPN, e Paulo Vinícius Coelho, do SporTV e Ge/Globo Esporte.com.

Coelho exagerou no final de seu texto no Ge ao dizer que “O Palmeiras foi brilhante. Não deu.” Nada mais equivocado. Esteve longe de ser brilhante e esteve ainda mais longe de vencer o jogo, por mais esforço e heroísmo que tenha demonstrado. Time que não cria, não chuta a gol e só dá chutão tem chances reduzidas de vencer qualquer coisa.

315870cookie-checkTorcida aplaude jogadores e comissão na chegada ao hotel

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.