Gabriel Menino errou. Merece ser punido?

Gabriel Menino errou. Merece ser punido?

fevereiro 14, 2022 2 Notícias

Gabriel Menino (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

O que fazer com Gabriel Menino? A pergunta é insistente nas redes sociais e em rodas de torcedores em todos os lugares. O garoto, excluído do grupo de inscritos para o Mundial de Clubes, curtiu o post no perfil oficial do Chelsea que que comemorava o título mundial na rede Instagram. Ingenuidade? Falta de inteligência? Provocação.

Os mais exaltados pedem a imediata expulsão dele do clube. Outros, menos intolerantes, querem uma punição interna e administrativa.

Poucos acreditam que é muito barulho por nada, que o melhor é esquecer o assunto e evitar uma crise, até para não desvalorizar um atleta que até outro dia estava na seleção brasileira de Tite (será que isso ainda quer dizer alguma coisa?).

Qual o tamanho da bobagem que Menino fez? Dá para considerar um tamanho desrespeito? Será que ele não pensou que ao curtir tal postagem estaria atacando diretamente o técnico Abel Ferreira e debochando do time em que ele joga?

A diretoria do Palmeiras está investigando o caso – como se houvesse algo para investigar diante da imagem do post do Chelsea com a curtida do jogador palmeirense.

É um comportamento estranho e reprovável, mas ainda precisa ser melhor digerido. E precisa ter alguma consequência. Segundo o “Lance!”, a diretoria quer evitar que a atitude de Menino desencadeie uma crise dentro do grupo e, principalmente, com o técnico Abel Ferreira. Internamente, lideranças do elenco alviverde não teriam gostado da atitude do jogador, mas foram aconselhados a deixar o assunto com a diretoria.

Gabriel Menino merece ser punido? Deixe sua opinião nos comentários.

315980cookie-checkGabriel Menino errou. Merece ser punido?

2 comentários em “Gabriel Menino errou. Merece ser punido?

  • Gustavo Aroni
    fevereiro 14, 2022
    Responder
  • José Odilson
    fevereiro 14, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.