Murilo ganha elogios e Abel revela satisfação com o trabalho de Anderson Barros

Murilo ganha elogios e Abel revela satisfação com o trabalho de Anderson Barros

fevereiro 16, 2022 0 Notícias

Murilo fez o seu segundo gol com a camisa do Palmeiras (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

foi o nome do jogo. Na vitória de 2 a 0 contra a Ferroviária, ele foi destaque durante e após a partida, recebendo fartos elogios do técnico Abel Ferreira depois de marcar o seu segundo gol na temporada.

A vitória tranquila e até fácil em Araraquara permitiu que vários jogadores fossem analisados e avaliados – apenas Weverton, dos titulares, começou jogando. Como a equipe foi bem, alguns jogadores deverão merecer movas oportunidades neste Campeonato Paulista.

“Tivemos uma viagem, temos jet-leg nas costas, mas podemos fazer uma análise do adversário que era organizado, tem duas formas de jogar”, disse o treinador Abel Ferreira após a partida. “Preparamos a estratégia de jogo e nossos jogadores cumpriram perfeitamente. Estão todos de parabéns.”

Ao falar sobre o zagueiro Murilo, elogiou o jogador e também a diretoria de futebol. “Dar primeiro os parabéns ao (Anderson) Barros, porque o segredo também é ser ágil e gastar na medida certa, bons investimentos. Contratamos um grande homem e jogador. Murilo veio para acrescentar qualidade, competitividade no setor. Tenho quatro centrais fantásticos e temos uma competitividade grande para quando o elenco precisar.”

“Estou muito feliz, agradecer a minha equipe e à comissão. Graças a eles eu pude fazer um trabalho muito bom”, declarou o zagueiro Murilo após o jogo, que voltou para dar entrevista à imprensa após o apito final devido a um desconforto abdominal.

“Saí correndo ali porque, no segundo tempo, deu uma apertada, dor no estômago. Mas já está tudo bem (risos)”, completou o jogador,

316400cookie-checkMurilo ganha elogios e Abel revela satisfação com o trabalho de Anderson Barros

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.