Scarpa ainda tem o sonho de jogar na Europa

Créditos: Cesar Greco

Scarpa ainda tem o sonho de jogar na Europa

fevereiro 25, 2022 0 Notícias

Gustavo Scarpa (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Vamos nos preparar para a saída de Gustavo Scarpa. Peça importante, mas não essencial, no elenco do Palmeiras, o meia ainda acalenta o sonho de jogar na Europa mesmo aos 28 anos de idade e não garante a permanência no clube – seu contrato termina em dezembro.

Em conversa com o jornalista Cléber Machado, da TV Globo, no podcast “Hoje, Sim”, o meia disse que ainda não foi procurado pela diretoria sobre renovação. do vínculo.

“Tenho o sonho de ir para a Europa, todo mundo sabe. Estou com 28 anos, o tempo está acabando para sair. Mas teria que ser um negócio bom para todo mundo. Ainda não conversei direito sobre meu contrato no clube, vou esperar os próximos meses pra ver o que acontece”, disse o jogador.

Ele admitiu que o time está jogando de uma forma mais reativa, mais defensiva, mas acredita que isso faz parte de uma estratégia bem definida. “A gente está em um modo automático bom, do que ele (Abel) coloca, funciona. O grupo, por ser a mesma base, entende rápido o que ele fala e vai criando casca. Sim, concordo que estamos mais defensivos. É nítido, é uma estratégia, é ofensivo de uma forma diferente, em transição, sem posse.”

Ele foi além: “O mais importante para uma equipe vira vencedora é entender como essa equipe funciona. Todo mundo tem o sonho de jogar igual ao Barcelona do “Tiki-Taka” que faz 600 passes e o gol, mas acho que nossa equipe entendeu seu jeito de jogar, está ficando mais confortável.”

317610cookie-checkScarpa ainda tem o sonho de jogar na Europa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.