Pedro ou ‘promessa desconhecida argentina’?

Pedro ou ‘promessa desconhecida argentina’?

fevereiro 28, 2022 1 Notícias

Pedro na época do Fluminense (FOTO: LUIZ MERÇON/FLUMINENSE)

Pedro ou López? Quem é o alvo da vez? Mas quem são esses caras?

Os bastidores do clube continuam a espalhar boatos para minar e incomodar a diretoria de Leila Pereira – como se isso fosse necessário diante da pasmaceira que observamos na condução do clube em dois meses de gestão.

Ninguém confirma, mas ninguém desmente, consultas para ter o atacante Pedro, ótimo jogador que é reserva do Flamengo com qualquer técnico. Tem aproveitamento ótimo, mas joga pouco e não tem a confiança da nova comissão técnica do time carioca.

Despontando como craque no Fluminense, realmente impressionou, tanto que voou depois de pouco tempo para a Itália. Ao mesmo temo em que era chamado por seleções brasileiras de base, era ignorado pela Fiorentina e logo foi repatriado pelo Flamengo.

Foi bem, mas não o suficiente para desbancar Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabriel Barbosa (absurdamente chamado de Gabigol; como teria de ser chamando então Romário?). Seria um desperdício no time carioca.

Fontes anônimas dizem que Pedro gostou do que ouviu de “emissários” paulistas e estaria disposto a pegar a ponte aérea. Ninguém em São Paulo confirma.

Os dirigentes cariocas morderam a isca e ficara furiosos, vomitando nas redes sociais que jamais o atacante Pedro seria liberado por 20 milhões de euros (quase R$ 150 milhões), irritando ainda mais o jogador.

Enquanto isso, surge mais um nome estrangeiro, e desconhecido no radar,. embora ninguém graduado confirme qualquer contato e interesse. Quem é José Manuel López, atacante do Lanús, da Argentina? Quem está plantando tal informação?

De acordo com o site Ge/Globo Esporte.com, O argentino de 21 anos vem sendo acompanhado pelo departamento de análise como opção para fazer a função de camisa 9. Ainda não há, porém, uma negociação para tratar de valores para uma possível transferência.

Na temporada passada, o atacante do Lanús marcou 14 gols em 37 partidas. Na última semana, fez três gols na goleada por 5 a 0 contra o Cambaceres, pela Copa Argentina.

318080cookie-checkPedro ou ‘promessa desconhecida argentina’?

1 comentário em “Pedro ou ‘promessa desconhecida argentina’?

  • Victor
    fevereiro 28, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.