Trabalho e perseverança foram coroados, dizem jogadores após mais um título

Créditos: Cesar Greco

Trabalho e perseverança foram coroados, dizem jogadores após mais um título

março 2, 2022 0 Notícias

Zé Rafael cobra a falta que deu o primeiro gol do Palmeiras contra o Athletico Paranaense (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Um grande alívio, antes da celebração. Os jogadores do Palmeiras entraram com muita determinação e com certa raiva diante dos questionamentos que sempre antecedem uma decisão depois de uma jornada infeliz no Mundial de Clubes.

Após o jogo, com mais um título no currículo, os jogadores do Palmeiras mostraram serenidade na comemoração e exaltaram o treinamento específico para esse jogo. “Mais uma história sendo escrita de uma forma muito bonita. O legado que a gente pode deixar como atleta é deixar títulos. O último título que a gente ganhou aqui [no Allianz Parque] foi na Copa do Brasil, mas sem torcida”, disse Weverton

O trabalho duro e árduo também foi exaltado por Zé Rafael, autor do primeiro gol contra Athletico Paranaense pela Recopa Sul-Americana.

“Sou um cara que trabalha muito e hoje fui coroado”, disse o meia. “A gente pressionou, teve espírito forte, de lutar. Ano passado escapou e esse ano não podia deixar isso acontecer. A gente trabalha muito, treina e sabe que é difícil acertar uma batida dessa. Estou muito feliz. Acho que fica marcado na história, nas páginas do clube, era um título que o Palmeiras não tinha. Quando olharem nossos nomes lá estaremos marcados na história.”

318230cookie-checkTrabalho e perseverança foram coroados, dizem jogadores após mais um título

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.