Uma crise desnecessária, mas que cresceu a ponto de incomodar a diretoria palmeirense. Depois de muita pressão de conselheiro e torcedores organizados, a presidente Leila Pereira definiu a saída do coordenador de comunicação do Palmeiras, Olivério Jr.
Segundo o site Ge/Globo Esporte.com, desde segunda-feira (28) a presidente alinhava uma saída honrosa para o jornalista, que é assumidamente corintiano e ainda mantém ligações fortes com diretores daquele clube, inclusive profissionais. Ele deverá manter suas funções nas empresas da empresária, como asessor de imprensa da Crefisa e das faculdades FAM.
Quem deve assumir o posto, ao menos temporariamente, é o jornalista Fernão Ketelhuth que teve marcante passagem pelo Diário de S. Paulo.
Olivério é o dono da Tuddo, assessoria de imprensa esportiva que existe há mais de 20 anos e tem clientes em diferentes clubes.
Durante o período de pressão, com movimentos de diferentes partes, Leila repetia que não iria abrir mão do profissional de sua confiança. Na final da Recopa, a Mancha Alviverde cobrou a saída do funcionário, como já vinha fazendo em suas redes sociais.
Hummm… Adriana Esteves é show, hein?
Se o Adauto Chupetinha fará mais gols que Evair e César Maluco não sei, mas com certeza fará mais gols que o habilidoso Rony e o craque Dudu juntos.
Agora vai! Carminha mandou o Max embora e voltou pro Tufão. Vamos contratar o Adauto Chupetinha, que será o nosso 9, e fará mais gols que o Evair e César Maluco juntos.
Que baita notícia!! Foi tarde.
Pela volta do Helder ao Palestra Italia!!!
#ForeverPalhares
#voltaPalhares
#voltaPalhares
A comunicação da SEP é algo extremamente sério e que precisa ser comandada por um profissional altamente capacitado e qualificado. Minha sugestão: Helder Bertazzi.