Auxiliar dá entrevista e exalta a união e a entrega dos jogadores

Auxiliar dá entrevista e exalta a união e a entrega dos jogadores

março 3, 2022 0 Notícias

Comissão técnica do Palmeiras recebe as medalhas da Recopa (FOTOS: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS)

Um dos grandes nomes do jogo, ao lado de Zé Rafael, Abel Ferreira não participou da entrevista após o título. Expulso no finzinho do jogo, quando entrou em confusão com a comissão técnica do Athletico Paranaense quando do segundo gol, preferiu deixar as explicações para o auxiliar, João Martins.

“Quem trabalha neste clube sabe que tem que lutar sempre para ganhar”, começou Martins. “Ano passado queríamos muito essa competição e perdemos nos pênaltis. Temos que lembrar que o segundo jogo não foi aqui [Verdão enfrentou o Defensa y Justicia em Brasília]. Se tivesse com essa torcida, ou até mesmo sem a presença do público, poderia ser diferente. Não conseguimos jogar na nossa casa, faria diferença. Para esse ano nos preparamos bem, contra um adversário que nos colocou dificuldades.”

Ele fez\ questão de ressaltar a importância da participação de Gabriel Veron mo primeiro tempo – apagado, acabou substituído por Wesley, que foi muito melhor em campo.

“Primeiro dar os parabéns ao Veron porque fez o que pedíamos, acelerar no corredor. Essa foi a dificuldade que sentíamos no jogo da ida. Faltou algumas jogadas nos corredores, tivemos dificuldade. E vimos que no jogo da volta precisava melhorar isso. Quando a gente conseguisse quebrar a primeira linha de quatro fazer isso. Fazia tempo que o Veron não jogava, teve Covid, e tiramos ele no intervalo. O Wesley entrou e os dois foram muito bem”, disse o auxiliar.

Martins e a comissão técnica preveem um começo de ano difícil por conta do calendário apertado. “Se chegarmos na final do Paulista vamos ter 9 jogos em março. Os jogadores querem, mas tem condições que não nos permite. Contamos com todo, tentamos rodar os jogadores e isso é consequência. A mente limpa de um início de temporada, quando chega no final do ano com 70 jogos e não dá para manter o espetáculo.”

318500cookie-checkAuxiliar dá entrevista e exalta a união e a entrega dos jogadores

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.