Leila Pereira decepciona e vota para manter o poder das federações

Créditos: CESAR GRECO

Leila Pereira decepciona e vota para manter o poder das federações

março 8, 2022 0 Notícias

Leila concede entrevista em Abu Dhabi (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

A presidente Leila Pereira decidiu abdicar do poder de influenciar, de alguma forma, os rumos do futebol brasileiro. Acompanhando os outros dirigentes de clubes das séries A e B, votou pela manutenção da forma como as votações das assembleias da CBF – federações têm peso 3, clubes da série A, peso 2, e clubes da série B, peso 1.

Assim a CBF continua sendo comandada pelos péssimos dirigentes de federações inúteis e irrelevantes, cujos interesses divergem daqueles dos clubes. Continuarão elegendo presidentes da CBF incompetentes e ligados a grupos que não querem melhorar o futebol.

Supostamente, os clubes receberam, a promessa de que teriam apoio da CBF para a criação de uma liga nacional envolvendo os clubes das séries A e B – justamente a iniciativa torpedeada desde sempre pela entidade. Ingenuidade, burrice ou interesses ocultos dos dirigentes de clubes?

Será que a presidente Leila Pereira foi devidamente orientada ao comparecer à assembleia? Ou será que ela compactua com essa situação escandalosa no futebol brasileiro? Ela acha mesmo que as federações têm condições morais e esportivas para comandar? Ela concorda com o fato de a Federação do Amapá ser mais importante do que o Palmeiras, já que seu voto vale mais?

318920cookie-checkLeila Pereira decepciona e vota para manter o poder das federações

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.