Abel é evasivo a respeito de sondagens de clubes europeus

Créditos: Cesar Greco

Abel é evasivo a respeito de sondagens de clubes europeus

março 11, 2022 3 Notícias, Paulista 2022

Foto: Cesar Greco

Abel Ferreira continua fazendo mistério a respeito e sua permanência no Palmeiras em 2022. Na entrevista após o jogo contra o São Paulo, no Morumbi, foi evasivo, de novo, a respeito das “sondagens” e “propostas” que têm recebido.

Repete o mantra “tenho contrato”, como se isso significasse alguma coisa – quando alguém paga a multa rescisória para sair unilateralmente, também está cumprindo o contrato.

“Vocês já me conhecem, é para a torcida que eu falo diretamente. Já fui muito claro. Tenho contrato”, falou o treinador no Morumbi. “No futebol tudo é possível, mas estou aqui para ouvir o que o clube tem para me dizer. Tudo no tempo de Deus. Vocês sabem a ligação que tenho com esses jogadores, é muito forte. Somos uma família de trabalho, ganhamos e perdemos juntos. Choramos de alegria e de tristeza juntos. Vou ouvir o que o clube tem a me dizer, e depois tudo a tempo de Deus. Lembrando que tenho contrato.”

Ou seja, continua emitindo sinais de que sua passagem pode estar terminando no Palmeiras – e deixar uma sombra enorme e pesada para o sucessor.

Segundo pessoas ligadas à diretoria do clube, Abel teria recusado uma proposta de renovação contratual até 2024 logo em seguida à conquista da Recopa Sul-Americana. O treinador tem receio de que mudanças repentinas de ventos no futebol brasileiro acarretem uma demissão, motivo pelo qual resiste em trazer a família para o Brasil.

319280cookie-checkAbel é evasivo a respeito de sondagens de clubes europeus

3 comentários em “Abel é evasivo a respeito de sondagens de clubes europeus

  • Cláudio Longo
    março 11, 2022
    Responder
  • Luiz Sergio Neto
    março 11, 2022
    Responder
  • Donato, o Lúcido
    março 11, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.