Finais do Paulistão com desfalques, o ‘presente’ das Eliminatórias

Finais do Paulistão com desfalques, o ‘presente’ das Eliminatórias

março 11, 2022 0 Notícias, Paulista 2022

Weverton será desfalque nas finais (FOTO: STAFF IMAGES/CONMEBOL)

Finais do Paulistão com time misto. Esse é o presente que as Eliminatórias da Copa do Mundo, em sua última rodada, dará ao Palmeiras no fim de março. O time deverá perder ao menos quatro jogadores titulares para os jogos contra Chile e Bolívia. Os jogadores se apresentam no dia 21 e só serão liberados no dia 29 de março.

Classificado há muito tempo, o Brasil não abre mão de Weverton, o melhor goleiro no país, mas apenas o terceiro na preferência de Tite e de Cláudio Taffarel, o treinador de goleiros. Alisson (Liverpool) e Ederson (Manchester City) estão á frente.

 Gómez, Kuscevic e Piquerez têm sido convocados com frequência para as seleções de Paraguai, Chile e Uruguai, respectivamente, e certamente serão chamados. Os três países ainda têm chance de classificação para a Copa do Catar.

As quartas de final do Paulistão acontecerão entre os dias 23 e 24. Se o Palmeiras se classificar, a semifinal será já no fim de semana do dia 27, sem possibilidades de participação do goleiro.

Os jogos da final do Paulista serão nos dias 30 de março e 4 de abril. Caso o Palmeiras esteja na disputa, Weverton provavelmente poderá estar à disposição, apesar da viagem de volta da Bolívia após a partida do dia 29.

319340cookie-checkFinais do Paulistão com desfalques, o ‘presente’ das Eliminatórias

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.