Abel celebra a solidez da equipe para enfrentar o Corinthians

Créditos: Cesar Greco

Abel celebra a solidez da equipe para enfrentar o Corinthians

março 13, 2022 0 Notícias, Paulista 2022

Abel Ferreira gostou da performance contra o Santos (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Abel Ferreira entrou no clima e finalmente percebeu a importância do jogo contra o Corinthians, na próxima quinta-feira (17). Na entrevista coletiva após a vitória magra contra o Santos, exaltou o trabalho de sua comissão técnica e jogou a responsabilidade para os rivais a respeito do título paulista.

“Sabemos que vai ser um grande Dérbi, espero que seja feito e disputado dentro das quatro linhas. Os nossos torcedores possam respeitar o nosso adversário e que nos ajudem a ganhar dentro das quatro linhas. Fiquem tranquilos, em paz, e que dentro de campo seja um grande jogo”, disse Abel.

Destacou a solidez da equipe, principalmente na defesa, e mostrou que tem confiança absoluta na equipe. “Somos uma equipe que procura evoluir a cada e temos sequência de trabalho. Já disse e que fique bem claro: há equipes que têm muito mais responsabilidade de ganhar o Paulista do que o Palmeiras. Entramos nesta temporada com a prioridade clara de Mundial e Recopa, o Paulista vem como sequência.”

A vitória no segundo clássico consecutivo, para ele, foi fruto de uma confluência de fatores que fizeram o Palmeiras ter o domínio completo do jogo, apesar da preocupante bola na trave de Ricardo Goulart. Lamentou apenas o excesso de oportunidades perdidas, mesmo evitando falar a respeito da batrida cantilena da “falta de um 9”.

“Dominamos em todos os níveis”, afirmou Ferreira. “Poderíamos ter ido ao intervalo com dois ou três gols porque criamos para isso, fomos consistentes ao nos defender, mas hoje era um jogo contra uma equipe difícil, com muita história. O importante é que fizemos um jogo sólido e concedemos muito pouco ao nosso adversário.”

319530cookie-checkAbel celebra a solidez da equipe para enfrentar o Corinthians

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.