Veiga celebra a boa fase mesmo em jogo fraco contra o Santos

Créditos: Cesar Greco

Veiga celebra a boa fase mesmo em jogo fraco contra o Santos

março 13, 2022 0 Notícias, Paulista 2022

Veiga manteve a eficiência e deu a vitória contra o Santos (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Uma atuação frágil, mas contra um adversário ainda mais frágil. Se contra o São Paulo o Palmeiras não conseguiu manter a superioridade e sofreu, contra o Santos o time misto se impôs, mas não manteve a pressão necessária para ganhar com mais facilidade. Mesmo com um homem a mais no segundo tempo, faltou inteligência, qualidade e ousadia para ampliar o placar.

Raphael Veiga, o autor do gol de pênalti de que deu a vitória ao Palmeiras, optou por não comentar a respeito e quis celebrar a boa fase, sempre exaltando os companheiros e o treinador Abel Ferreira.

“Acredito que o Abel e todos os jogadores estão se sentindo importantes, parte do processo. Todo mundo tem jogado, competido, e tem dado resultado dentro de campo. A cada dia que passa, o Palmeiras constrói um elenco forte, que confia, independentemente do adversário”, disse o meia.

Neste domingo o 60º gol de sua carreira – são 48 pelo Verdão, nove pelo Athletico-PR e três pelo Coritiba, clube em que apareceu para o futebol brasileiro. Além disso, o meia chegou ao 19º pênalti certo em 19 tentativas pelo Palmeiras, sendo 17 em tempo regulamentar e duas em disputas eliminatórias.

A cumplicidade com o treinador foi exaltada por Veiga após o jogo. “O Abel é um cara fantástico, não sei quanto tempo mais vai ficar aqui, espero que muito, porque tem ajudado muito a gente, conquistado títulos. Sempre quero estar perto dos melhores, ele tem me ajudado muito a crescer, então quero que fique mais muito tempo.”

319500cookie-checkVeiga celebra a boa fase mesmo em jogo fraco contra o Santos

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.