Lançamento de livro de Abel é um marco no futebol brasileiro

Créditos: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Lançamento de livro de Abel é um marco no futebol brasileiro

março 15, 2022 1 Notícias

Abel Ferreira lança o seu livro na FAM (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

Uma noite diferente na história do Palmeiras protagonizada por um personagem diferenciado. Que clube no Brasil pode ostentar no currículo o lançamento de um livro com estofo e informações relevantes além da autoajuda trivial?

O lançamento do livro de Abel Ferreira na FAM na noite de segunda-feira (14) foi um acontecimento importante no mundo do futebol. Na de intelectualização: trata-se de uma importante fonte de conhecimento e de sua disseminação.

O livro “Cabeça Fria, Coração Quente reúne bastidores do trabalho do português e sua comissão técnica ao longo das temporadas de 2020 e 2021 no futebol brasileiro, com segredos, reflexões e métodos revelados em primeira pessoa.

“É uma honra muito grande poder estar aqui, no centro do conhecimento. Nada melhor do que vir a uma faculdade, é um privilégio estar aqui. Este é um livro que fala de vitórias e de derrotas também porque a nossa vida não é feita só de flores e rosas, até rosas têm espinhos. Portanto, faz parte da nossa vida. Este livro tem uma vertente solidária, e toda receita será revertida para duas instituições”, falou o treinador, que contou como surgiu a ideia de publicar o livro.

A obra é um relato coletivo de Abel Ferreira e seus assistentes Carlos Martinho, João Martins, Tiago Costa e Vitor Castanheira, que o acompanham no trabalho diário no Verdão desde a chegada ao clube, em novembro de 2020. A publicação é mais um lançamento da Garoa Livros, com apoio da Sociedade Esportiva Palmeiras, e o preço de lançamento é de R$ 74,90 – a receita de royalties do treinador será doada a instituições de caridade escolhidas por ele e pelo clube.

319690cookie-checkLançamento de livro de Abel é um marco no futebol brasileiro

1 comentário em “Lançamento de livro de Abel é um marco no futebol brasileiro

  • Mário
    março 15, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.