Briga ‘judicial’ entre Palmeiras e WTorre pode estar chegando ao fim

Briga ‘judicial’ entre Palmeiras e WTorre pode estar chegando ao fim

março 16, 2022 0 Notícias

FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS

Uma briga desnecessária e quase interrompeu um projeto vencedor e bem sucedido. Palmeiras e a construtora WTorre, que construiu o Allianz Parque, estão próximos de um acordo para encerrar anos de disputa judicial relativa a questões administrativas da arena.

Entre os questionamentos judiciais estão, por parte da construtora, a precificação de ingressos para o Avanti, além do recebimento do percentual que o clube tem direito no aluguel para eventos na arena, como shows, e manutenção do Allianz.

“É um modelo único, tem uma curva de aprendizado e você acaba batendo cabeça. Ficou muito claro para os dois lados o que é importante, o que tem de ser resolvido. Hoje em dia, o que o Allianz Parque gera de receita para o Palmeiras está bacana. Não é a maior, mas é legal, sabendo que todos os clubes de futebol são ao contrário, que tem despesa e gasta milhões para manter o estádio. O clube ganha milhões com o estádio”, afirmou Claudio Macedo, CEO da área de entretenimento da WTorre, ao site Ge/Globo Esporte.com.

Para o executivo, “trabalhando junto estamos criando um case, que hoje em dia é a melhor arena com relação a experiência e rentabilidade da América Latina, disparado. Não tem por que perder 24 anos de sucesso. O acordo está muito bom e justo para os dois lados”.

Restam ainda pontos a serem acertados, como a disposição dos ingressos para o setor popular do Gol Norte – o local só será liberado, de fato, após a conclusão do acordo na arbitragem, mas Palmeiras e WTorre acreditam que estão tão próximos de finalizar o caso que já deram início às obras.

319790cookie-checkBriga ‘judicial’ entre Palmeiras e WTorre pode estar chegando ao fim

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.