Comprometimento e foco, os detalhes que marcaram a vitória do Palmeiras

Créditos: Cesar Greco

Comprometimento e foco, os detalhes que marcaram a vitória do Palmeiras

março 17, 2022 0 Notícias, Paulista 2022

Wevertou destacou o planejamento e a obsessão de vitória da equipe (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Uma atuação segura, convincente e com foco em detalhes e planejamento. Weverton e Danilo, duas figuras importantes na vitória contra o Corinthians, exaltaram a determinação e o comprometimento do time e mostraram que o elenco sabia muito bem o que estava valendo a partida.

Escolhido o melhor em campo, Danilo mostrou desenvoltura no ataque e na defesa. Anulou as principais jogadas dos adversários, marcou bem William e Renato Augusto e ainda conseguiu municiar o ataque com transições rápidas. Finalmente fez o meio de campo funcionar.

“A equipe inteira foi bem. Fizemos como determinado o jogo de passes e a marcação encaixou no primeiro tempo”, celebrou Danilo. “Coletivamente, foi uma partida muito boa, contra um adversário difícil e que também marca bem. como o Abel fala. 30% tática e 70% o que tem de nós. Desde o começo do jogo nós botamos o ritmo e isso foi crucial para sairmos vitoriosos.”

Weverton, mais articulado, foi mais mais específico e citou o planejamento para a partida como um ponto alto da partida. “Estudamos bem a equipe do Corinthians e vimos que havia pontos a ser observados e anulados e funcionou muito bem no primeiro tempo. Sabíamos que o Corinthians teria mais força no ataque no segundo tempo, mudando um pouco a maneira de jogar e que seríamos pressionados. Temos de comemorar o sucesso do planejamento e a determinação tática de nossa equipe.”

320210cookie-checkComprometimento e foco, os detalhes que marcaram a vitória do Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.