Em tom de despedida, Deyverson marca e comete os pecados de sempre

Créditos: Cesar Greco

Em tom de despedida, Deyverson marca e comete os pecados de sempre

março 20, 2022 0 Notícias, Paulista 2022

Deyverson mostrou a entrega de sempre, assim como os erros de sempre (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Deyverson quis ser protagonista contra o Bragantino e pretende ser até o final de seu contrato, mas algo indica que o jogo deste domingo (20) pode ter sido o último com a camisa do Palmeiras.

Com a mesma intensidade de sempre, embora sem a qualidade exigida, o atacante chamou a atenção ao entrar em campo no segundo tempo: brigou, errou, participou da jogada do pênalti e cobrou com eficiência, mas a infantilidade aflorou e ele fo expulso.

Na entrevista coletiva após o empate em 1 a 1 com o Bragantino, o técnico Abel Ferreira repreendeu mais uma pataquada do atacante e indica que ele não deverá continuar no clube.

“Vamos trabalhar juntos até o final de seu contratro. Ele jpa sabe o que vai acontecer, a diretoria o informou. Enquanto estiver aqui terá o nosso apoio, mas o comportamento terá de mudar. ele sabe que errou e pediu desculpas”, afirmou o treinador.

É possível questionar a decisão de renovar o contrato de Deyverson em um momento em que se cobra da diretoria a contratação de um centroavante de nome e com fama de “matador”, produto em falta no mercado.

Será que o caso de abrir mão de um atacante que é reserva, mas que eventualmente cumpre o que é exigido? Até quando poderíamos manter as esperanças no cara que decidiu a Libertadores 2021 contra o Flamengo?

Deyverson já fala em tom de despedida. Sendo assim, merece todos os nossas agradecimentos, ainda que tenhamos as ressalvas de sempre por conta de seu comportamento inconsequente.

Então é hora de colocar Giovani e Gabriel Silva em campo, eles que foram destaques da Copa São Paulo 2022.

321010cookie-checkEm tom de despedida, Deyverson marca e comete os pecados de sempre

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.