Jailson na zaga é a solução para as finais do Paulistão

Créditos: Cesar Greco

Jailson na zaga é a solução para as finais do Paulistão

março 21, 2022 1 Notícias, Paulista 2022

Jailson foi bem contra o Bragantino e pode ser improvisado como zagueiro (FOTO: CESASR GRECO/PALMEIRAS)

Abel Ferreira já prepara o volante Jailson pata atuar como zagueiro nas finais do Paulistão. Gómez e Kuscevic foram convocados para as Eliminatórias da Copa e Luan continua machucado e se recuperando. A melhor defesa do campeonato terá de improvisar contra o Ituano, nas quartas-de-final, e nas semifinais, caso vença o time do interior.

Era algo esperado diante do calendário apertado em ano de Copa do Mundo e com resquícios da pandemia de covid-19. A questão que fica é a pouca probabilidade de utilização de Renan. Por que o ex-jogador da base caiu em desgraça?

Uma zaga com Murilo e Jailson causa calafrios em todos, seja pelo desentrosamento e improvisação, seja pelo pouco tempo de clube que os dois têm.

“Se você tiver jogadores que são convocados, sejam brasileiros ou estrangeiros, ficará sem eles. Nós temos que buscar soluções”, disse Abel na entrevista depois do empate em 1 a 1 com o Bragantino. “De qualquer maneira, jogue quem jogar, a equipe vai competir. Quem tiver a oportunidade de jogar no lugar desses jogadores vai aproveitar, como tem acontecido. Vamos ter que utilizar o Jailson nessa posição.”

De novo ele reclamou da falta de uma paralisação dos torneios nas datas Fifa. “Na Europa para, aqui não para. Nós ficamos sem jogadores que tornam nossa equipe mais competitiva. Isso aconteceu no ano passado, quando tivemos um período difícil no Brasileirão”, afirmou Abel.

321120cookie-checkJailson na zaga é a solução para as finais do Paulistão

1 comentário em “Jailson na zaga é a solução para as finais do Paulistão

  • Donato, o Lúcido
    março 21, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.