Com Abel no programa Roda Viva, o Palmeiras ganhou de goleada

Com Abel no programa Roda Viva, o Palmeiras ganhou de goleada

março 22, 2022 3 Notícias

Abel Ferreira concedeu entrevista histórica ao programa Roda Viva, da TV Cultura (FOTO: REPRODUÇÃO/TV CULTURA)

Uma conversa que vai mexer com o futebol brasileiro. Abel Ferreira, treinador do Palmeiras, esteve no programa Roda Viva, da TV Cultura, nesta segunda-feira (21) e colocou o futebol em uma prateleira diferente das discussões cotidianas e triviais sobre o esporte.

O que antes era tido como soberba e pedantismo foi transformado em didatismo e conceitos mais profundos sobre o impacto do futebol na vida das pessoas, inclusive no aspecto econômico.

Nas palavra de Abel, o futebol teve uma abordagem raramente vista entre os protagonistas do esporte brasileiro e fez jornalistas e espectadores verem algo que sempre esteve à nossa frente, diante de nossos olhos, mas que nunca pensamos a respeito: o futebol é muito mais do que aquilo que vemos dentro das quatro linhas durante a partida.

E foi além: o futebol, como esporte mais importante e popular do mundo, vai muito além das tabelas de classificação e dos muros dos clubes e centros de treinamento. É reflexo do mundo e também influencia o mundo, principalmente estimulando a educação e a formação das pessoas para melhorarem como pessoas e cidadãos em si.

O 3VV fará em breve uma análise minuciosa da participação da Abel no programa, que tem muito prestígio, e a impacto que certamente terá no futuro do Palmeiras e nas conversas sobre futebol daqui para a frente no Brasil. Aguardem!

Uma coisa é certa: fazia tempo que o Palmeiras não tinha uma exposição tão positiva na mídia brasileira; com Abel no Roda Viva, o Palmeiras ganhou de goleada.

321240cookie-checkCom Abel no programa Roda Viva, o Palmeiras ganhou de goleada

3 comentários em “Com Abel no programa Roda Viva, o Palmeiras ganhou de goleada

  • Donato, o Lúcido
    março 22, 2022
    Responder
  • Victor
    março 22, 2022
    Responder
  • Bianco
    março 22, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.