Eleição presidencial na CBF terá candidato único

Eleição presidencial na CBF terá candidato único

março 22, 2022 1 Notícias

Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da Federação Baiana de Futebol e candidato único na CBF (FOTO: DIVULGAÇÃO/CBF)

Novamente um candidato único, como tem sido frequente nas últimas eleições. Depois dos terremotos envolvendo afastamentos de presidentes por acusações de corrupção e assédios, a CBF busca a paz na figura quase desconhecida e, até então, pouco confiável de Ednaldo Rodrigues, de 68 anos, ligado à Federação Baiana de Futebol.

A eleição para presidente ocorre nesta quarta-feira (23) e Rodrigues não terá adversário, em arranjo prévio questionável envolvendo os clubes as federações.

Tudo indica que será mais do mesmo, a julgar pelos poucos meses que ficou à frente da entidade por conta do afastamento do ex-presidente Rogério Caboclo, ex-aliado de Marco Polo Del Nero, outro afastado por uma série de acusações.

Sem ideias novas e com clichês na ponta da língua, Rodrigues quer “aproximar a seleção dos torcedores”, embora não tenha a mínima ideia de como fará isso.

Contador de formação e ex-presidente da Federação Bahiana de Futebol, Ednaldo enfrentou nas últimas semanas a oposição de Gustavo Feijó, um dos vice-presidentes da CBF, que cogitou tentar a presidência, mas não apresentou candidatura.

Clique aqui para ler uma entrevista ao site Ge/Globo Esporte.com do candidato único à presidência da CBF.

321300cookie-checkEleição presidencial na CBF terá candidato único

1 comentário em “Eleição presidencial na CBF terá candidato único

  • Gustavo Aroni
    março 22, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.