Patrick de Paula é jogador do Botafogo

Créditos: Cesar Greco

Patrick de Paula é jogador do Botafogo

março 22, 2022 1 Notícias

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS

Patrick de Paula está embarcando definitivamente para o Rio de Janeiro. O jogador se despediu oficialmente do Palmeiras em vídeo nas redes sociais, onde agradeceu o clube e, especialmente, Abel Ferreira e Paulo Sampaio, este integrante da equipe das categorias de base.

Em três temporadas pelo Verdão, Patrick conquistou cinco títulos: Paulistão (2020), Copa do Brasil (2020), Libertadores (2020 e 2021) e Recopa Sul-Americana (2022).

Com 103 jogos e oito gols pelo Verdão, Patrick foi vendido ao Botafogo por 6 milhões de euros (R$ 32,7 milhões), que correspondem a 50% dos direitos econômicos do volante.

Por mais grato que ele seja ao Palmeiras, o fato é que sai de uma forma não muito boa – na verdade, é um grande desperdício, já que é talentoso e promissor. Para o time paulista ter aberto mão de ficar com ele é porque o rótulo de irrecuperável colou muito forte, infelizmente.

Resta saber quem fez o melhor negócio – por enquanto, a balança pende para o Palmeiras, já que não é uma boa ideia trocar o bicampeão da América por um time que se acostumou a frequentar a segunda divisão e que é uma incógnita nas mãos de um investidor americano.

321400cookie-checkPatrick de Paula é jogador do Botafogo

1 comentário em “Patrick de Paula é jogador do Botafogo

  • Renato
    março 22, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.