Com defesa improvisada, Palmeiras pega o Ituano no Paulistão

Créditos: Cesar Greco

Com defesa improvisada, Palmeiras pega o Ituano no Paulistão

março 23, 2022 0 Notícias, Paulista 2022

Sem Kuscevic e Gómez, e com Renan em baixa, Jailson terá de se virar como zagueiro (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Com desfalques por conta de convocações, suspensão e lesões, o Palmeiras terá que decidir a vaga nas semifinais do Paulistão 2022 com uma espécie de time misto contra o Ituano nesta quarta-feira (23), no Allianz Parque.

Será um time diferente, com pouco entrosamento, mas que mostrou alguns momentos de bom futebol contra o Bragantino. O miolo da defesa, no entanto, estará improvisado, com o volante Jailson fazendo o lado direito.

Estão fora da partida Luan (lesionado), Deyverson (suspenso), Weverton (convocado), Gustavo Gómez (convocado) e Kuscevic (convocado). Mayke ainda está em trabalho de transição e também é dúvida, embora tenha treinado durante a semana.

O provável time contra o Ituano é o seguinte: Marcelo Lomba; Marcos Rocha, Jailson, Murilo e Piquerez; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Gustavo Scarpa, Dudu e Rony.

Deve ser o suficiente pra enfrentar a retranca do time do interior, que não poderá contar com o centroavante Rafael Elias, conhecido anteriormente como Papagaio, que pertence ao Palmeiras – está emprestado desde o fim do ano passado.

321650cookie-checkCom defesa improvisada, Palmeiras pega o Ituano no Paulistão

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.