Leila Pereira revela ansiedade por resposta de Abel sobre novo contrato

Créditos: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Leila Pereira revela ansiedade por resposta de Abel sobre novo contrato

março 23, 2022 0 Notícias

(FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

Um ansiedade pela resposta que não costuma fazer parte da vida de uma empresária bem-sucedida. Ou seja, Leila Pereira não costuma esperar quando faz proposta ou quando quer efetivar um negócio.

Em entrevista ao Ge/Globo Esporte.com, a presidente do Palmeiras confirmou que conversou com o técnico Abel Ferreira e que encaminhou uma proposta para que ele fique no clube até dezembro de 2024. “Agora é esperar pela decisão dele”, disse a empresária meio resignada.

O técnico disse no programa “Roda Viva”, da TV Cultura, que informará primeiro os jogadores sobre a sua decisão. Além disso, condicionou o acerto à mudança de sua esposa para o Brasil. Leila entende a decisão do português de ouvir sua família antes de confirmar a renovação, de acordo com o Ge.

“A proposta é para ele ficar comigo até o fim do meu mandato, este é o desejo de todos nós, para dar continuidade a este trabalho que ele tem desempenhado. Ele está pensando, claro, ele vai conversar com a família dele, tenho certeza, e acho que em breve temos notícias. A ideia é esperar por ele, o Abel tem contrato até o fim deste ano, com possibilidade de renovar por mais um, mas a ideia é que ele fique até o fim deste mandato”, disse Leila.

321670cookie-checkLeila Pereira revela ansiedade por resposta de Abel sobre novo contrato

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.