Dudu fez um jogo ótimo contra o Ituano (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
Um treino de luxo para o símbolo do Palmeiras vitorioso. Dudu foi escolhido o melhor em campo na vitória por 2 a 0 contra o Ituano, no Allianz Parque, e foi comedido na comemoração.
“Foi um jogo difícil, o time do Ituano é rápido e fomos felizes em bloquear a transição deles, Nossa marcação funcionou e evitamos que eles tivessem chances de gol”, exagerou o atacante ao final do jogo.
O craque teve muita liberdade para jogar pela direita, principalmente no segundo tempo, e infernizou a defesa adversária. Oferecei pelo menos três gols a um apagado Raphael Veiga, que esteve longe de seus melhores dias.
Mesmo com o time dispersivo e, de certa forma, displicente no primeiro tempo, engoliu o adversário e pouco permitiu a não ser bolas paradas e raríssimos contra-ataques.
O pênalti infantil do zagueiro do Ituano a um minuto de jogo facilitou muito as coisas. Exceto por uma bola no travessão, em jogada de bola parada, e um contra-ataque perigos no segundo tempo, com Lomba fazendo boa defesa, o Ituano não existiu.
Dudu já mira o adversário do final de semana, na semifinal, e insinua que possa ser o Bragantino, dando a entender que o Corinthians deve vencer o Guarani nesta quinta-feira (24). Se o Guarani vencer, será o adversário do Palmeiras na semifinal.
“Teremos jogo duro no final de semana, o adversário é qualificado e tem dado trabalho a todos. Vamos descansar e estudar o adversário”, disse o camisa 7 palmeirense.