Gómez reforça o Palmeiras contra o Bragantino

Gómez reforça o Palmeiras contra o Bragantino

março 25, 2022 1 Notícias, Paulista 2022

Gómez treina na Academia (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

Quis o destino e certo comportamento estabanado que Gustavo Gómez reforçasse o Palmeiras contra o RB Bragantino na semifinal do Paulistão 2022 no sábado (26), no Allianz Parque.

O zagueiro paraguaio, suspenso pelo segundo cartão amarelo no jogo Paraguai 3 x 1 Equador, por vias tortas, deverá ser o titular ao lado de Murilo, já que a improvisação de Jailson contra o Ituano quebrou o galho, mas causou algumas preocupações – o que era esperado em razão da improvisação.

O Bragantino será o maior teste do Palmeiras invicto neste começo de temporada. Era o adversário esperado, embora o Corinthians, em seu sufoco imenso, quase joga o Guarani em nosso colo.

É um time forte, bem treinado e arisco. Não está na Libertadores à toa e nem teria chegado à final da Copa Sul-Americana do ano passado se fosse uma equipe ruim.

Apesar de estar se consolidando como uma equipe de série A no Brasil, vai jogar toda a a responsabilidade da classificação para o Palmeiras. No entanto, será difícil aguentar a boa fase verde dentro do Allianz Parque lotado, em jogo único.

O desimportante Paulistão passa a ser importante na medida em que vale uma taça inédita para Abel Ferreira, que enxergou na competição, finalmente, aquela pré-temporada importante e eficiente para encarar a dureza da Libertadores e do Brasileiro.

322120cookie-checkGómez reforça o Palmeiras contra o Bragantino

1 comentário em “Gómez reforça o Palmeiras contra o Bragantino

  • Donato, o Lúcido
    março 25, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.