Atuação tática quase perfeita consolida esquema de jogo do Palmeiras

Créditos: Cesar Greco

Atuação tática quase perfeita consolida esquema de jogo do Palmeiras

março 26, 2022 0 Notícias, Paulista 2022

Gol no começo facilitou as coisas de novo (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Foi mais dramático do que precisava, mas o futebol eficiente e de boa qualidade ressurgiu contra o RB Bragantino, assim como tinha sido contra o Ituano. Predominante, o Palmeiras venceu por 2 a 1 e está na final o Paulistão 2022.

Poderia ter sido mais contundente, se não fossem as várias chances perdidas, principalmente com Rony. Wesley ate chutou na trave no segundo tempo, mas perda de intensidade fez o adversário crescer e transformar Marcelo Lomba em um dos nomes do jogo.

Rony justificou a atuação intensa, mas nem tão eficiente: “Criamos bastante e tivemos volume de jogo, mas não conseguimos fazer mais no primeiro tempo. A equipe está de parabéns por suportar o jogo de um adversário forte er que tem bastante qualidade.”

Dudu, o melhor em campo, foi na mesma linha. Exaltou o adversário difícil e disse que o Palmeiras sou sofrer e conter o Bragantino. “Eles tiveram poucas chances e poderíamos ter matado o jogo, mas creio que a nossa atuação foi boa, convincente e com a torcida satisfeita. Estou feliz por mais uma final.”

322340cookie-checkAtuação tática quase perfeita consolida esquema de jogo do Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.