Juazeirense pega o Palmeiras na Copa do Brasil e corre para ter estádio no segundo jogo

Juazeirense pega o Palmeiras na Copa do Brasil e corre para ter estádio no segundo jogo

março 29, 2022 1 Notícias

Um adversário perigoso, que decidirá em casa em um estádio que é quase um campo de várzea. O Juazeirense, time do interior baiano, será o adversário do Palmeiras na terceira fase da Copa do Brasil.

O adversário é quase desconhecido no Sudeste. O estádio Adauto Moraes, o Adautão, em Juazeiro, comporta menos de 10 mil pessoas e está abaixo do limite mínimo estabelecido pela CBF para a Copa do Brasil.

No entanto, para variar em times do interior do Nordeste e de outras regiões, o presidente é um político, o deputado estadual Roberto Carlos (PDT), que garante ter condições de convencer a CBF a abrir uma exceção. Vamos lembrar que o novo presidente da CBF é Ednaldo Rodrigues, ex-presidente da Federação Baiana de Futebol.

Em declaração ao site Bahia Notícias, Roberto Carlos afirmou que não há plano B para uma decisão contrária da CBF. “Seria o mais perto de Juazeiro. Ainda não conseguimos discutir esse assunto, até porque também os locais precisam ter laudo técnico, capacidade de torcedor no estádio. Só mandei um documento para ver se a CBF atenta para esse assunto da pandemia.”

O Juazeirense se classificou à terceira fase após eliminar o Grêmio Anápolis empatando em 0 a 0 na primeira fase (o time visitante se classificava com um empate) e eliminando o Vasco na segunda, vencendo nos pênaltis após empate por 1 a 1 no tempo normal, 

322840cookie-checkJuazeirense pega o Palmeiras na Copa do Brasil e corre para ter estádio no segundo jogo

1 comentário em “Juazeirense pega o Palmeiras na Copa do Brasil e corre para ter estádio no segundo jogo

  • Gustavo Aroni
    março 29, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.