Os recordes de Abel Ferreira no Palmeiras

Os recordes de Abel Ferreira no Palmeiras

março 29, 2022 1 Notícias, Paulista 2022

FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS

Recordista de jogos e vitórias no Allianz Parque, Abel Ferreira não para de colecionar marcas no Palmeiras. Ao conduzir o time à final do Paulistão 2022 (a nona de Abel em 16 meses de Palmeiras), o português ainda emplacou, neste sábado (26), ante o Bragantino, nove vitórias seguidas no Allianz Parque (justamente as nove do time na temporada)..

A marca foi obtida em sua 50ª partida no Allianz Parque, inaugurado em 2014 (seguido de Cuca, com 35 partidas) e chegar a 32 vitórias na arena (sendo também o técnico que mais venceu, seguido novamente de Cuca, com 24),.

Desta forma, Abel Ferreira se isolou como o técnico com mais vitórias seguidas na arena alviverde (antes dividia o recorde com Oswaldo de Oliveira, em 2015, e Felipão, em 2019, que chegaram a oito resultados positivos sequenciais na remodelada casa palestrina).

Essas nove vitórias seguidas no Allianz Parque, aliás, representam a maior série de triunfos já registrada na arena, ao lado de outra de também de nove partidas em 2020.

Entretanto, essas nove vitórias atuais foram todas sob o comando de Abel Ferreira, enquanto as de 2020 contaram com jogos dirigidos por Vanderlei Luxemburgo, Andrey Lopes, pelo próprio Abel e até por seu auxiliar João Martins.

322770cookie-checkOs recordes de Abel Ferreira no Palmeiras

1 comentário em “Os recordes de Abel Ferreira no Palmeiras

  • Gustavo Aroni
    março 29, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.