‘Que energia fantástica!’, celebra Weverton com a torcida

‘Que energia fantástica!’, celebra Weverton com a torcida

abril 3, 2022 0 Notícias, Paulista 2022

Abel Ferreira já tinha dito: “Nada foi tão intenso e tão emocionante quanto esta torcida que ganha conosco!” Foi após a vitória categórica de 2 a 1 contra o Corinthians no Paulistão 2022.

O goleiro Weverton se apropriou das palavras e disse que a emoção que sentiu ao final do jogo contra o São Paulo, depois dos contendentes 4 a 0, foi a maior de sua vida. “Nem nas vitórias da Libertadores senti e vi coisa igual. É um privilégio participar deste grupo e viver o Palmeiras.”

“Não fizemos um bom jogo no Morumbi. Depois de tudo, o que dizer: que torcida é essa? 3 a 1 para o São Paulo no primeiro jogo e eles acreditaram o tempo todo, fizeram festa hoje, fizeram uma festa espetacular para nos incentivar”, comemorou o goleiro.

“Esse dia de hoje vai ficar marcado para o resto da vida e posso dizer, ganhamos duas Libertadores, mas nenhum dia desses foi igual hoje. Hoje foi um dia tremendo. Futebol te emociona, te faz chorar, até dá saudade de pensar daqui a um tempo de parar de jogar. Hoje o futebol deu aula de apoio incondicional do torcedor, a gente só poderia retribuir assim em campo. Por isso o futebol é tão maravilhoso”, saboreou Weverton com os olhos molhados ao comemorar e ver a torcida gritar o seu nome.

Na entrevista ainda no gramado do Allianz Parque, o goleiro revelou que o técnico Abel Ferreira exibiu um vídeo no vestiário da equipe, antes da decisão, que mexeu com os brios do elenco:

“Queria que cada um de vocês estivesse lá dentro para sentir o que sentimos. Teve um vídeo no vestiário que o Abel fez que nos trouxe muita energia. Aqui dentro o torcedor foi espetacular e merece. Eu nunca vi isso na minha vida, foi a primeira vez que presenciei uma energia tão surreal de um estádio, uma torcida, sou privilegiado por fazer parte desse momento”, finalizou o goleiro do Palmeiras.

323630cookie-check‘Que energia fantástica!’, celebra Weverton com a torcida

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.