Dudu é o craque do Paulistão; Abel perde para Ceni como melhor técnico

Dudu é o craque do Paulistão; Abel perde para Ceni como melhor técnico

abril 5, 2022 0 Notícias, Paulista 2022

Abel Ferreira foi desrespeitado pela federação (FOTO: CESAR GRECO/PALMERAS)

Faz tempo que há má vontade da Federação Paulista de Futebol (FPF) para com o Palmeiras, e piorou depois da vergonhosa atuação do árbitro na segunda partida da final do Paulistão 2018, quando deixou de marcar pênalti por conta de “interferência externa”, um tempo em que não existia VAR.

A má vontade ficou explícita em 2022, quando a federação não se mexeu para solucionar o episódio do Allianz Parque ocupado por um palco de show. E ficou pior quando resolveu “premiar” Rogério Ceni como melhor técnico do campeonato, o mesmo que viu seu time ser trucidado por 4 a 0 depois de conseguir ótima vantagem de dois gols.

Doze vitórias, três empates e uma derrota apenas, com um show de bola no segundo jogo da final… E o português Abel Ferreira, campeão, não foi o melhor técnico do Paulistão 2022… Virou piada em… Lisboa…

Cinco jogadores palmeirenses estiveram na seleção do campeonato: São eles: o goleiro Weverton, o zagueiro paraguaio Gustavo Gómez, o volante Danilo e o meia Raphael Veiga, além de Dudu, que foi escolhido o craque da competição.

O Red Bull Bragantino, derrotado pelo Palmeiras na semifinal, teve três escolhidos: o zagueiro Léo Ortiz, o lateral-esquerdo Luan Cândido e o atacante Arthur, eleito também o “Craque do Interior”. O São Paulo completa a lista, com o lateral-direito Rafinha e o atacante Calleri.

324120cookie-checkDudu é o craque do Paulistão; Abel perde para Ceni como melhor técnico

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.