Raphael Veiga faz gol e sobra novamente em campo; Dudu continua como a grande opção de ataque

Créditos: Cesar Greco

Raphael Veiga faz gol e sobra novamente em campo; Dudu continua como a grande opção de ataque

abril 6, 2022 1 Libertadores 2022, Notícias

Dudu fez o primeiro gol na Venezuela (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Quando o coletivo é forte e está em sintonia, as individualidades aparecem. Raphael Veiga foi escolhido o melhor em campo contra o Deportivo Táchira, na goleada por 4 a 0, mesmo fazendo um jogo apenas regular. E ainda assim valoriza cada vez mais o grupo.

“Fizemos uma partida boa e tranquila. Marcamos bem e dificultamos a atuação do adversário. Conseguimos uma boa vantagem”, disse o meia.

Para ele, o Palmeiras teve bons momentos ao aproveitar as brechas no meio de campo e atacou bastante pelo lado direito por conta da velocidade de Dudu. “Foi importante jogar pelos lados, conseguimos tabelar e fazer bons lançamentos. Foi uma boa apresentação.”

Apesar da boa movimentação, Raphael Veiga sentiu um pouco o cansaço e foi menos participativo, mas fez ótimas jogadas aproveitando os espaços deixados pelo Táchira. Tanto que, quando deixou o gramado, o time mudou a estratégia e não conseguiu mais articular tantas jogadas. Fez o seu sétimo gol em sete jogos consecutivos, o que mostra a sua importância para equipe.

Já Dudu foi a válvula de escape e encontrou muita liberdade, deixando loucos os seus dois marcadores. Fez o primeiro gol e participou da jogada do segundo. Continua sendo o melhor atacante do time e a origem das melhores jogadas do Palmeiras.

324320cookie-checkRaphael Veiga faz gol e sobra novamente em campo; Dudu continua como a grande opção de ataque

1 comentário em “Raphael Veiga faz gol e sobra novamente em campo; Dudu continua como a grande opção de ataque

  • Gustavo Aroni
    abril 7, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.