Palmeiras vence dois torneios de base contra o Bragantino

Palmeiras vence dois torneios de base contra o Bragantino

abril 7, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Time Sub-17 foi novamente campeão (FOTO: RENAN CAMARGO/DIVULGAÇÃO)

Os times Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras venceram o Red Bull Bragantino na decisão da competição e ficaram com o título do torneio organizado pelo Desportivo Brasil, em Porto Feliz-SP.

No primeiro duelo do dia, com gols de Estêvão (duas vezes), Italo e Lucas Quitzau, o Verdão goleou o time bragantino por 4 a 0 e terminou o Festival TSFC com três vitórias, uma derrota, oito gols marcados e quatro sofridos. Estêvão e Lucas Henrique, com duas bolas na rede cada, foram os artilheiros do time treinado por Léo Mendes.

Pelo Sub-17, após empate por 2 a 2 no tempo normal (gols de Gilberto e Cauê), o Alviverde bateu o adversário de Bragança Paulista-SP por 5 a 4 nas penalidades.

O time treinado por Rafael Paiva faturou o troféu de forma invicta, com duas vitórias, dois empates, 17 gols marcados e oito sofridos. Mateus Patolino, com quatro tentos, foi o goleador máximo da equipe.

Este já é o quarto título da base alviverde em 2022. Além das duas taças do Festival TSFC, o Verdão já se sagrou campeão da FAM Cup Sub-17 e da Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta temporada (ambas de maneira invicta e inédita).

324560cookie-checkPalmeiras vence dois torneios de base contra o Bragantino

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.