Marcos Rocha culpa cansaço e falta de tempo para treinar na derrota contra o Ceará

Créditos: Cesar Greco

Marcos Rocha culpa cansaço e falta de tempo para treinar na derrota contra o Ceará

abril 9, 2022 2 Brasileirão 2022, Notícias

Zé Rafael lutou bastante, mas foi bem marco contra o Ceará (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

A resposta estava na ponta da língua: cansaço e falta de preparo ideal para um jogo difícil – já faz algum tempo que todo jogador de futebol fala a mesma coisa, que todo jogo é “complicado”.

O lateral-direito Marcos Rocha não teve receio em alegar que a maratona de jogos pesou nesta estreia ruim do time, uma derrota por 2 a 0, em casa, contra um time que foi eliminado da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense, com treinador veterano, Dorival Júnior, que assumiu há pouco mais de ma semana.

“Junta tudo, né? Jogo difícil contra o São Paulo, viagem cansativa, chega uma hora que você cansa”, justificou o lateral. “Mas é só o começo do campeonato. A gente quer fazer do nosso estádio a nossa fortaleza, sabemos que o clube que faz boa campanha em casa é forte favorito ao título.’

Ele rechaçou insinuações de que o Palmeiras pode ter problemas no futuro para brigar pelo título. “Foi um tropeço, mas vamos trabalhar jogo a jogo, agora é buscar os pontos fora de casa para recuperar. O árbitro um pouco perdido em suas ações no jogo, deixando as equipes nervosas, é reflexo do que foi o apito hoje.”

325000cookie-checkMarcos Rocha culpa cansaço e falta de tempo para treinar na derrota contra o Ceará

2 comentários em “Marcos Rocha culpa cansaço e falta de tempo para treinar na derrota contra o Ceará

  • Gustavo Aroni
    abril 10, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.