Endrick brilha na seleção; Bruno Menezes vai para a Ponte Preta

Endrick brilha na seleção; Bruno Menezes vai para a Ponte Preta

abril 13, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Endrick é destaque também na seleção sub-17 (FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS)

O garoto Endrick continua encantando com seu fato de gol e a qualidade de seu futebol. Jogando pela seleção brasileira sub-17, o menino de 15 anos do Palmeiras marcou um gol na goleada contra o México por 4 a 0 e foi eleito o melhor em campo. Ele disputa o Torneio de Montaigu, na França

Endrick precisou de três minutos para marcar seu primeiro gol em uma competição oficial com a camisa da seleção. Ele não foi o único atleta palmeirense a se destacar. Figueiredo, meio-campista, foi o autor do segundo gol da goleada brasileira na França. 

Os outros representantes da equipe palmeirense na competição são o goleiro Cesar, o zagueiro Fellipe Jack e o meia Luis Guilherme.

Aqui no Brasil, um dos destaques do título da Copa São Paulo 2022 e do Paulista sub-20 foi emprestado à Ponte Preta para a disputa da série B do Brasileiro. Bruno Menezes é visto como um jogador versátrl e de bom potencial, mas estava sem espaço no time principal.

O meia-atacante fez 15 gols e foi o artilheiro do time e o vice-goleador no geral – atrás de Kauan, do Mirassol, que fez 18. O Palmeiras dividiu o elenco da categoria em dois no segundo semestre do ano passado: enquanto os principais nomes disputaram o Brasileiro, a outra parte do grupo jogou o estadual.

Ele tinha chamado a atenção em 2019, quando marcou 18 vezes em 28 partidas pelo sub-17.

326140cookie-checkEndrick brilha na seleção; Bruno Menezes vai para a Ponte Preta

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.