Navarro mostra humildade e celebra a volta da confiança

Créditos: Cesar Greco

Navarro mostra humildade e celebra a volta da confiança

abril 13, 2022 1 Libertadores 2022, Notícias

Navarro abriu o estoque e fez quatro gols (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

A postura humilde e otimista de Rafael Navarro chamou a atenção na entrevista coletiva após a goleada de 8 a 1 contra os bolivianos do Independiente Petrolero. Não deve ser nada confortável ouvir o tempo todo torcedores e conselheiros bradarem que o Palmeiras não tem um “9”.

Pois o atacante de 21 anos pode bater no peito e dizer que,. sim, o Palmeiras agora tem um 9 depois de seis gols em dois jogos pela Libertadores 2022, quatro deles somente contra os bolivianos.

“Eu tenho de trabalhar e oferecer opções. Se pedem um centroavante, eu trabalho para que possa ser o que todos querem”, disse o atacante com enorme sorriso ao lado do auxiliar técnico João Martins. “Não fico incomodado. Serve de estímulo para que eu melhore cada vez mais.

Mostrando oportunismo e raro faro de gol, fez dois contra o Deportivo Táchira, na Venezuela, semana passada, e agora tem seis no total – já é o artilheiro isolado da competição. Ele foi eleito o melhor em campo na goleada. Tudo bem, os dois times são fraquíssimos, mas serviram para que o jogador mostrasse boas credenciais.

“Eu estava um pouco sem confiança, mas depois que sai o primeiro gol tira aquele peso, estou muito feliz pelos gols, pela assistência. Muito importante ganhar a confiança, estou aqui pra ajudar. Sobre a sequência, deixo pra comissão, eles sabem o momento certo de me utilizar”, celebrou Navarro.

326320cookie-checkNavarro mostra humildade e celebra a volta da confiança

1 comentário em “Navarro mostra humildade e celebra a volta da confiança

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.