Goleadas impulsionam o Palmeiras no sub-11 e sub-12

Goleadas impulsionam o Palmeiras no sub-11 e sub-12

abril 14, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Palmeiras sub-11 está na final (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O time Sub-12 do Palmeiras encerrou a primeira fase da GO Cup sem saber o que é perder. Nesta quarta-feira (13), o Alviverde conquistou mais uma vitória e chegou à quinta no torneio, com incríveis 48 gols marcados e apenas quatro sofridos.

Com triunfos elásticos nas cinco partidas disputadas, o Verdão obteve a segunda maior goleada da competição até aqui: 20 a 0 contra a Aparecidense. O feito só ficou atrás do placar de 25 a 0 conquistado pelo Fluminense diante do CFA Flagyn Preto.

A lista de artilheiros do time treinado por Renan Tavares é liderada pelo meio-campista Marquinhos, autor de nove gols, seguido por Matheus Gomes (8), Matheusinho (6), Gustavo Muniz (6), Miguel (5), Guilherme Galilan (4), Davi Lima (3), Caio (2), Guga (2), Pedrão (2) e Morelli.

Na primeira fase, o Alviverde esteve no Grupo C, ao lado de América-MG, Aparecidense, Cardim Sports, Dim Vilaça e Escolinha do Flamengo Canadá. Nesta chave, Palmeiras e Dim Vilaça avançaram ao mata-mata da competição.

Já o Sub-11 do Palmeiras está na final da Dani Cup. Também na quarta-feira (13), em Salvador-BA, o time alviverde bateu o Bahia por 7 a 0 pela semifinal da Série Ouro e segue vivo em busca do bicampeonato da categoria.

Os gols alviverdes foram marcados por Lucas Jorge (2), Gustavo Galan (2), Cauan Dominoni (2) e Ruan. O adversário na final será o Fluminense, que venceu o Vitória na outra semifinal do Sub-11. A partida está marcada para esta quinta-feira (14), às 11h.

O Palmeiras esteve no Grupo A da primeira fase, ao lado de Cabo Branco-PB, Calheiros-BA, Chute Inicial Corinthians-BA, LM Centro Esportivo-BA e Inter Soccer Blue-BA. Com campanha perfeita, o time treinado por Rodrigo Jordão obteve cinco vitórias, 37 gols marcados e apenas quatro sofridos.

326430cookie-checkGoleadas impulsionam o Palmeiras no sub-11 e sub-12

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.