Rony comemora, mas lamenta erros e falta de eficiência

Créditos: Cesar Greco

Rony comemora, mas lamenta erros e falta de eficiência

abril 16, 2022 1 Brasileirão 2022, Notícias

Rony salvou o dia, mas sabe que o Palmeiras está devendo (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

É muito cedo para dizer, mas o Palmeiras está abrindo mão muito cedo do Campeonato Brasileiro, a julgar pela falta de resultados e pelas atuações ridículas contra times candidatos ao rebaixamento.

Essa é uma preocupação do atacante Rony, que salvou o time verde no último segundo contra o fraco Goiás, em Goiânia. O 1 a 1 foi um péssimo resultado que coloca o Palmeiras em uma posição muito ruim na tabela.

“Não só insistência, mas persistência. Levamos um gol que acabei de ver que o jogador só pega o Weverton.”, disse o atacante. ” A equipe está de parabéns, jogar aqui é difícil, até pelo calor, a torcida que empurra e sabemos que quando o adversário sai na frente é difícil, porque se fecham. A equipe está de parabéns pela persistência, fui feliz de fazer o gol, mas não podemos deixar pontos pelo caminho, como ocorreu aqui.”

Em duas rodadas, o Palmeiras acumula uma derrota e um empate. Ao todo, já são cinco pontos desperdiçados e a liderança cada vez mais distante neste início de competição.

“Não abaixar a cabeça e sabemos que esse ponto vai contar lá na frente. Assim como pode fazer a diferença pode fazer falta. A gente sabe que nossa equipe é muito qualificada e sabíamos que podíamos sair coma vitória. Nem sempre é como queremos e acredito que só com o trabalho e força de vontade que nossa equipe tem nós vamos brigar por esse Brasileiro”, disse Rony.

327190cookie-checkRony comemora, mas lamenta erros e falta de eficiência

1 comentário em “Rony comemora, mas lamenta erros e falta de eficiência

  • Gustavo Aroni
    abril 17, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.