Gabriel Veron começa a se tornar realidade

Créditos: Cesar Greco

Gabriel Veron começa a se tornar realidade

abril 18, 2022 3 Brasileirão 2022, Libertadores 2022, Notícias

Gabriel Veron (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Campeão mundial sub-17 pelo clube e pela seleção brasileira, sendo o melhor jogador da Copa do Mundo da categoria. Promessa das grandes das categorias de base, tornou-se a última opção do ataque dos profissionais por conta de lesões.

Gabriel Veron está recuperando a confiança e a do treinador Abel Ferreira, mas ainda precisa percorrer um longo caminho por conta das dificuldades que enfrenta desde 2020. É a maior esperança de gols e assistências da torcida.

Jogando mais avançado, como um centroavante, sempre substituindo Rony, tem se mostrado muito útil para o time, seja com assistências precisas, seja marcando forte os volantes e laterais adversários. É o jogador moderno que Abel tanto gosta.

Jogou as últimas dez partidas e foi titular nas últimas três. Sem lesões, está obtendo uma sequência de jogos fundamental para finalmente ser o titular. Muito veloz e driblador, tem a facilidade de driblar para ambos os lados e tem visão de jogo privilegiada. Assim como Danilo, desperta a cobiça de clubes europeus. É a hora de Veron se tornar realidade.

327540cookie-checkGabriel Veron começa a se tornar realidade

3 comentários em “Gabriel Veron começa a se tornar realidade

  • Bianco
    abril 19, 2022
    Responder
    • Gustavo Aroni
      abril 20, 2022
      Responder
  • Gustavo Aroni
    abril 18, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.