Bom futebol nos dá tranquilidade, diz Gómez

Créditos: Cesar Greco

Bom futebol nos dá tranquilidade, diz Gómez

abril 20, 2022 1 Brasileirão 2022, Notícias

FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Uma atuação pra se orgulhar, mas que forçosamente obrigará a uma mudança de estratégia para a sequência do Campeonato Brasileiro. Apenas dois pontos em nove disputados colocam o Palmeiras muito longe da disputa do título, o que torna uma arrancada ainda no primeiro turno improvável.

O mesmo time que foi amplamente superior ao São Paulo dias atrás parou no ótimo esquema tático de Abel Ferreira. O Flamengo teve chances de gol claras, assim como o Palmeiras, que se redimiu da opaca apresentação contra o Goiás.

Mesmo com a oscilação no Brasileiro, o zagueiro Gómez diz que não há motivos para preocupação justamente por conta do bom futebol demonstrado contra o Flamengo, hoje o maior rival nacional do Palmeiras.

“Quanto a isso estamos tranquilos. Queríamos ganhar, mas o rival também joga. Nos três jogos, nosso time sempre propôs, saiu a jogar, não mudamos muito nem em casa nem fora”, disse o zagueiro. “O bom futebol mostra que estamos firmes na briga em todas as competições.”

“O primeiro tempo foi equilibrado, no segundo tivemos a chance de fazer, mas nosso time baixou a linha porque o Flamengo tem um time bom, e a marcação tem que ser muito forte. Enfrentamos um time forte e qualificado. Hoje o resultado foi justo”, analisou Gómez.

327760cookie-checkBom futebol nos dá tranquilidade, diz Gómez

1 comentário em “Bom futebol nos dá tranquilidade, diz Gómez

  • Gustavo Aroni
    abril 23, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.