Palmeiras vence no sub-15 e no sub-17 em Guaratinguetá

Palmeiras vence no sub-15 e no sub-17 em Guaratinguetá

abril 23, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

O atacante Estêvão marcou duas vezes e chegou aos seis gols na artilharia do Paulista Sub-15 (Foto: Sidnei Murakami)

As equipes Sub-15 e Sub-17 do Palmeiras venceram o Atlético Guaratinguetá na manhã deste sábado (23), no estádio Dario Rodrigues Leite, em Guaratinguetá-SP, pela terceira rodada do Campeonato Paulista de base. Os triunfos mantiveram as categorias invictas na competição.

No primeiro duelo do dia, o Sub-15 goleou o adversário por 6 a 0, com gols de Estêvão (2), Matheus Lacort (2), Felipe Goto e Talison. O plantel comandado por Léo Mendes chegou aos seis pontos na liderança do Grupo 10, com 14 gols marcados e nenhum sofrido.

O Sub-17 também garantiu os três pontos ao bater o Atlético Guaratinguetá por 3 a 0. Os gols do Verdão foram marcados por Vitor Reis, que retornou ao time após passagem pela Seleção Brasileira Sub-17, Thalys e Arthur. A equipe treinada por Rafael Paiva está na ponta do Grupo 10 com seis pontos, sete  bolas na rede e zero contra.

Os times palestrinos voltam a campo pelo estadual no próximo sábado (30), na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, contra o Taubaté. O duelo do Sub-15 tem início às 09h, e o do Sub-17 vem na sequência, às 11h.

Antes da rodada pelo Paulista, o Sub-17 do Verdão tem compromisso pela Copa do Brasil da categoria. O time estreia no torneio nacional diante do Sant German, de Rondônia, nesta quarta-feira (27), às 15h, na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP.

328270cookie-checkPalmeiras vence no sub-15 e no sub-17 em Guaratinguetá

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.