A caminho de fazer história(de novo), Palmeiras embarca para o Equador

Créditos: Cesar Greco

A caminho de fazer história(de novo), Palmeiras embarca para o Equador

abril 25, 2022 1 Libertadores 2022, Notícias

Veron (dir.) e Fabinho treinaram forte: o volante é opção para substituir Jailson (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Um sorteio benevolente, uma tabela, nem tanto, mas o momento é excelente para o Palmeiras encaminhar a classificação para a segunda fase da Libertadores.

O Emelec, time mais perigoso do grupo, apenas empatou com os adversários que foram massacrados e tem apenas dois pontos. Deverá jogar na retranca em Guayaquil, na quarta-feira (27).

Nem a contusão grave de Jailson deve afetar o moral do grupo, que viaja para fazer história. São enormes as chances de fazer 18 pontos na primeira fase, o que seria inédito na história da competição- ao menos neste século.

Ainda não há movimentação no elenco, mas já se discute no clube as possibilidades de integração de Fabinho e Pedro Bicalho, campeões da Copa São Paulo, ao elenco principal.

Fabinho foi considerado um dos melhores jogadores da competição e é visto como uma promessa diretoria. Já fez algumas partidas como profissional e ganhou elogios.

A grande expectativa é de que Rafael Navarro, com seis gols em dois jogos, comece jogando contra o Emelec, que tem uma defesa frágil, especialmente no jogo aéreo.

328830cookie-checkA caminho de fazer história(de novo), Palmeiras embarca para o Equador

1 comentário em “A caminho de fazer história(de novo), Palmeiras embarca para o Equador

  • Gustavo Aroni
    abril 26, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.