Comissão técnica estuda usar força máxima na Copa do Brasil

Créditos: Cesar Greco

Comissão técnica estuda usar força máxima na Copa do Brasil

abril 29, 2022 1 Copa do Brasil 2022, Notícias

Rony poderá ser poupado por conta do desgaste na partida contra o Emelec (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Força máxima contra o Juazeirense? Essa é a dúvida que a comissão técnica tem para o compromisso deste sábado (30), em Barueri, contra o time baiano pela Copa do Brasil. Apenas quatro titulares jogaram contra o Emelec, no Equador, na vitória por 3 a 1 na Libertadores.

A logística complicada do torneio sul-americano está cobrando o seu preço. A equipe saiu de madrugada de Guayaquil e viajou a madrugada inteira para desembarcar às 9h de quinta (28) e seguir para o Centro de Treinamento pra um treino de recuperação. Não há folga em um calendário inacreditável.

A equipe baiana não é uma completa desconhecida e o Palmeiras quer evitar surpresas, como a do ano passado, com a eliminação em casa para o fraco CRB alagoano.

Murilo deverá voltar à zaga e forma dupla com o incansável Gómez, enquanto que todo o ataque titular deverá estar à disposição. Rafael Navarro poderá começar jogando no lugar de Rony, desgastado com o jogo no Equador.

A tendência é que a comissão técnica mantenha a programação de rodar o elenco nas próximas duas partidas. Depois de enfrentar o Juazeirense, no sábado, o Verdão terá pela frente o Independiente Petrolero, na terça-feira, na Bolívia, pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores.

329710cookie-checkComissão técnica estuda usar força máxima na Copa do Brasil

1 comentário em “Comissão técnica estuda usar força máxima na Copa do Brasil

  • Porco Nervoso
    abril 29, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.