Abel mostra decepção com resultado, mas demonstra confiança em desempenho

Créditos: Cesar Greco

Abel mostra decepção com resultado, mas demonstra confiança em desempenho

maio 1, 2022 2 Copa do Brasil 2022, Notícias

Abel Ferreira ainda questiona como fazer o time render com tantas mudanças (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Uma atuação bem abaixo do esperado e do que era necessário, mas com a obrigação cumprida. Abel Ferreira reconheceu que o time não foi bem , mas evitou tocar nos detalhes da má atuação contra o time da Juazeirense, da série D.

Mais uma vez, como era esperado, falou a respeito do calendário insano, com certa razão, mas ainda restam dúvidas a respeito da capacidade da equipe de manter a intensidade e de superar certas dificuldades contra equipes claramente inferiores. O segundo tempo ruim contra o Emelec, indolente e desfocado, foi um alerta sobre isso.

“Temos a obrigação de nos classificar, fizemos o a nossa obrigação, mas tem de ser melhor”, disse o treinador na entrevista após a partida. “Meus jogadores tentaram, criaram, além dos dois gols tivemos mais quatro chances, tivemos posse de bola. Faltou qualidade nas nossas execuções, mas eles se fecharam em cima da área com dez jogadores.”

Assim como alguns jogadores, Abel Ferreira conseguiu enxergar o “jogo difícil” contra um adversário que é semiprofissional e que chutou uma vez ao gol – a velha mania de encontrar “dificuldades em todos os jogos”. “Foi um jogo difícil, deveríamos ser nós os primeiros a fazer gol. Não conseguimos. Olhando para os times de São Paulo, todos tiveram dificuldades em ganhar. Queríamos uma vantagem maior, não conseguimos, mas fizemos o serviço. Nossa obrigação é ganhar e passar, essa é nossa responsabilidade.”

Sobre Atuesta, jogador tão questionado pela torcida, defendeu seu comandando, mesmo reconhecendo que ainda está em adaptação. “Não está em sua melhor forma, mas está evoluindo. É preciso ter paciência. Nós estamos aqui para ajudar a todos, como sempre fizemos e vamos continuar a fazer. É nestes jogadores que acreditamos, são estes jogadores que nos têm dado alegria, estamos aqui para ajudar. Quando jogadores vão mal, é responsabilidade minha, eu que não passei as instruções certas.”

330040cookie-checkAbel mostra decepção com resultado, mas demonstra confiança em desempenho

2 comentários em “Abel mostra decepção com resultado, mas demonstra confiança em desempenho

  • lito
    maio 2, 2022
    Responder
  • Moronao
    maio 1, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.