Humildade para dividir e retribuir: Abel encanta treinadores brasileiros

Créditos: Cesar Greco

Humildade para dividir e retribuir: Abel encanta treinadores brasileiros

maio 4, 2022 0 Notícias

O técnico palmeirense angaria a admiração de todos no futebol brasileiro (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Abel Ferreira tem um pouco de dificuldade para trabalhar com muita pressão, e o reflexo disso é no relacionamento “cordial-mas-nem-tanto” com a imprensa brasileira, que o enxerga como arrogante e “colonizador”.

No entanto, pergunte aos colegas técnicos brasileiros sobre o que acham do convívio e do trabalho dele no Palmeiras, extremamente vitorioso…

Humilde, competente e sempre querendo melhorar o todo. Foi assim que técnicos brasileiros o descreveram depois de uma palestra virtual de três horas promovida pela CBF em abril para mais 300 profissionais do futebol, de todas as áreas.

Abel falou sobre tudo, de forma aberta e não escondendo nada. Como não tem segredos, comentou sobre aspectos táticos, técnicos, morais e organizacionais. Encantou todos os participantes pela disposição em ajudar e dividir conhecimentos.

“Tudo o que eu puder fazer para retribuir o que futebol brasileiro me deu eu farei, e de todas as formas”, comentou o técnico palmeirense que veio ao Brasil para vencer e, também, para revolucionar. Clique aqui e leia mais sobre a palestra de Abel na CBF.

330620cookie-checkHumildade para dividir e retribuir: Abel encanta treinadores brasileiros

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.